domingo, 28 de fevereiro de 2016

Prestando contas!

Encerrando os atos de minha responsabilidade com o curso de Pedagogia - turma 2012.1 entregando as certidões de todos os alunos para ratificar o meu comprometimento e minha competência como coordenador do IBRAPES/UVA Instituto Brasil de Pesquisa e Ensino Superior e Universidade Estadual Vale do Acaraú que com respeito, dignidade e honestidade honrei com transparência todos os processos Administrativos, Acadêmicos e financeiros. Por isso, me orgulho de ser como eu sou e por superar obstáculos tão difíceis. Obrigado Deus por ter me dado tanta, força, por ter me dado o equilíbrio necessário nos momentos mais obscuros. Aos alunos, mais uma vez, meus parabéns! E a Universidade, meus agradecimentos!!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR