segunda-feira, 28 de março de 2016

Anos dediquei minha vida ao povo de Riachuelo e isso me faz grande pelo legado que deixei e pelas histórias que são contadas...Palavras da ex-vereadora Maria Auxiliadora!

 Fico muito feliz em ver esse carinho, onde reconhecem todo o trabalho que pude fazer pelo povo, com muito carinho e amor.

Anos dediquei minha vida ao povo de Riachuelo e isso me faz grande pelo legado que deixei e pelas histórias que são contadas.

Sempre fui uma Mulher corajosa enfrentei dificuldades, pessoas, dinheiro e mesmo assim continuei de pé, sabe porque? Porque meu objetivo nunca foi o poder, nem fazer dele o meu alimento, meu prazer foi sempre o trabalho no qual me faz ser lembrada, e jamais esquecida porque de fato representei a todos na Câmara Municipal de Riachuelo!

Eu não preciso de muito, e por isso me confundem, não preciso aparecer e por isso me subestimam, não preciso de riqueza que não venha do meu trabalho e por isso durmo tranquila.

O povo construiu uma história pra mim, mas essa história não chegou ao fim. Vamos escrever uma nova história mas com o mesma essência com o mesmo sorriso e com o mesmo objetivo: O DE CUIDAR!

Estou viva, e pronta pra obedecer as ordens de Deus e o que ele designou pra mim...Palavras da ex-vereadora Sadora Medeiros!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR