quarta-feira, 16 de março de 2016

Coluna: PAPO de MISS by: Missologia Potiguar


Por: Missologia Potiguar 

Olá Pessoal!

Hoje o PAPO de MISS recebe a nova representante da beleza Jucurutuense , a Miss Jucurutu 2016 Maria Anna. 
Belíssima com 1,73m de altura, e 18 anos de idade, Maria Anna irá representar o município no Miss Rio G. do Norte 2016 que acontece dia 03/09. Coordenada pelos coordenadores municipal Hudson George e Yam Ximenes, Anna fala sobre sua preparação, a carreira como miss, além de bastante coisa que vocês irão acompanhar agora!!!

Sejam todos bem vindos ao PAPO de MISS: Um verdadeiro colírio moura brasil para limpeza dos olhos dos nossos internautas, não é Arnaldo!

FOTO: Hudson George 

FOTO: Hudson George - 



Missologia Potiguar - Qual a sensação de ter sido eleita Miss Jucurutu 2016? 
- Fiquei muito feliz e honrada ao ser convidada para representar minha cidade tão querida. Terra que é berço de mulheres bonitas e pessoas maravilhosas, fui surpreendida por ser escolhida entre tantas para ser o símbolo máximo de beleza feminina jucurutuense. 

MP - Quando começou o seu contato com o mundo dos concursos de beleza e por que você quis se tornar uma miss? 
- Meu contato com as passarelas se deu pela participação no concurso Garoto e Garota do Vale do Assú na etapa de Jucurutu da qual conquistei o primeiro lugar e em seguida representei meu município na etapa final e obtendo a segunda colocação. E neste ano de 2016, aceitei ao convite dos meus coordenadores, vislumbrando mudar um pouco a visão que todos possuem sobre o mundo dos concursos de beleza e através de mim, carregar os traços da mulher sertaneja. Além disso, esse título vem junto de grandes responsabilidades e deveres que estou disposta a cumprir. 

MP- Como está conseguindo conciliar a sua agenda de Miss com o trabalho, e estudos? 
- Uma das minhas maiores características é a organização, sempre soube dividir meu tempo muito bem e dessa vez não está sendo diferente. Embora eu esteja cursando Psicologia em Natal, sempre viajo aos fins de semana para a minha cidade devido ao meu estagio e já realizo os deveres como Miss Jucurutu. 

MP- O que você gosta de fazer no seu tempo livre e o que teve de abdicar para se preparar para esta carreira? 
- Aproveito o meu tempo livre para aprender mais sobre o “mundo miss” assistindo vídeos e acompanhando a vida de outras misses, como nossa digníssima Marta Jussara. Também valorizo o conhecimento em outras áreas, como a cultura da minha região e temas relevantes. Por fim, também aproveito para sair e passar o tempo com as pessoas que amo. 

MP- Como está a expectativa para o Miss RN? 
- Está alta. Estou me esforçando muito junto com meus coordenadores para alcançar as metas que nós estabelecemos. Visto que o Miss RN tem um nível altíssimo e está repleto de mulheres magníficas. Todavia, nosso maior objetivo é mostrar um trabalho bem feito. 

MP- Como está sendo sua preparação para o Miss RN Universo 2016? Conte falando de dieta, academia, guarda roupas, etc, realmente tudo o que tem feito. 
- Nunca fui descuidada em relação a minha alimentação, mas dessa vez ela mereceu uma atenção redobrada. Meu nutricionista sempre foi muito atencioso, porém, agora está ainda mais e recomendou um nova dieta que estou seguindo à risca. Sempre quis fazer muay thai e agora como tenho um objetivo a cumprir, fui atrás mesmo e pratico duas vezes na semana, além disso, nos outros dias tenho aula de jump e musculação. Meu guarda roupa não mudou muito, mas agora como irei está presente em mais eventos, procuro sempre inova-lo um pouco. Ademais, tenho treinado passarela toda semana sob supervisão dos meus coordenadores Hudson George, Yam Ximenes e ocasionalmente de Thatiane Caroline, Miss Jucurutu 2012 e Musa Seridó 2012.

MP- Como você definiria o seu estilo? Gosta de que tipo de música? E estilo de roupas? 
- Não sigo muito as tendências, só uso mesmo o que me agrada e que me faz sentir bem, pois creio que estilo é uma expressão da personalidade. Gosto de ouvir MPB, Pop, Reggae, Rock, Indie, Eletrônica, Internacional Romântica e como boa potiguar, Forró. Meu estilo de roupa é bem eclético vai de romântica a rock, porém nada exagerado, nunca deixo de lado a simplicidade

MP- Quais as pessoas têm te ajudado neste caminhar rumo ao MISS RN? 
- Meus coordenadores maravilhosos Hudson George e Yam Ximenes, dos quais já são fotógrafo e maquiador/cabeleireiro. Além da ajuda deles, recebo apoio da minha família e dos meus amigos que sempre me dizem coisas boas ou me dão algumas dicas valiosas e estão ao meu lado passando energias positivas. 

MP- Compartilhe um segredo de beleza com as leitoras. 
- Se você tiver uma boa alimentação, você tem tudo. Procure sempre comer coisas saudáveis, mesmo que elas não sejam tão deliciosas como uma sobremesa. Beba muita água, faz bem para todo o seu corpo, desde a pele até os órgãos. Sempre que possível, faça alguma atividade física, além de melhorar na sua saúde física, também tem resultados significativos na sua saúde mental. Enfim, sempre esteja bem consigo mesma, não existe nada mais lindo do que uma mulher radiante que ama a si própria. 

MP- Se você for eleita a Miss Rio Grande do Norte Universo 2016, qual será seu diferencial para representar o RN no MISS BRASIL UNIVERSO?

- Uma vez ouvi que o segredo da força está na vontade acompanha da determinação, se caso fosse escolhida, esse seria meu diferencial. Levaria em meus ombros a vontade, determinação, humildade, força e traços da mulher potiguar para que todos pudessem acabar com os estereótipos existentes e passassem a nos olhar por nossas qualidades, das quais são diversas e muitos não as reconhecem. 





FOTO: Hudson George

FOTO: Maria Anna Miss Jucurutu 2016 ao lado da Miss Seridó 2015 Juciara Dias 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR