segunda-feira, 11 de julho de 2016

Sinal vermelho...Com a palavra a justiça eleitoral?

Gestora publica Mara Cavalcante, sobe em palanque no arraia do povão em desrespeito a resolução eleitoral imposta pelo TSE, para fazer sua promoção pessoal as custas do dinheiro publico!

Um recado aos mais excitadinhos que vão disputar as eleições municipais deste ano: Para escrever o que nosso repórter escreve, não precisamos  concordar com quem se manifesta ao contrário. Somos mesmo do contraditório. Ache ruim quem achar. Aqui se tem liberdade de expressão para escrever a verdade para o povo riachuelense e abaixo a censura.
Este blogue é livre...Você não é obrigado a ler este blogue. Mas, por curiosidade, ler todos os dias várias vezes. Poderosos podem muito, mas não podem tudo. Chega em nossa redação mais uma matéria do nosso repórter língua de tamanduá da web radio serra azul, que traz  uma grave denuncia em desfavor da prefeita riachuelense Mara Cavalcante, que talvez mal orientada por sua assessoria, subiu no  palanque do arraia do povão e de microfone na mão falou  ao povo riachuelense e das cidades vizinhas presente na festa publica,   fazendo seu marketing politico e sua promoção pessoal, colidindo frontalmente com a lei e o  desrespeito a legislação eleitoral  em vigor imposta pelo TSE:

"A Resolução Nº 23.457, de 15 de dezembro de 2015, dispõe sobre propaganda eleitoral, utilização e geração do horário gratuito e condutas ilícitas em campanha eleitoral nas eleições de 2016."

que já está em pleno vigor desde o dia 02 de julho próximo passado, com toda fanfarra do arraia do povão  paga com dinheiro publico (bandas, palcos, etc), inclusive a utilização da casa da família órgão que é vinculado a Secretaria de Trabalho e Ação Social,  como camarote vip dos peixes grandes (familiares e deputados) convidados especiais da gestora publica...Com a palavra a justiça eleitoral? Aguarde a matéria completa...

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR