terça-feira, 17 de abril de 2018

Barrichello revela retirada de tumor benigno após Corrida de Duplas. E ainda brinca: "Não quero incômodo no carro"


Rubens Barrichello nos boxes da Full Time nesta quarta-feiraO princípio de AVC pelo qual Rubens Barrichello passou no começo de 2018 tem emocionado o piloto. Sempre que questionado sobre, ele se emociona e cita que está aproveitando ao máximo cada detalhe da vida, nesta 'nova chance' que ganhou - como quando fez a pole da etapa de Curitiba da Stock Car, por exemplo, e falou em poder "acordar e agradecer".
Mas a história completa do caso ainda não havia sido contada ao público. Em entrevista ao 'conversa com Bial', programa da 'TV Globo', Barrichello revelou que, além do princípio de AVC, ele também passou por cirurgia para retirada de um tumor em seu pescoço neste ano.

O piloto contou que o tumor, benigno, foi descoberto em exames feitos após a Corrida de Duplas em Interlagos, no começo de março, abertura da temporada da Stock Car.

"Depois de todo o acontecido, eu fui fazer um monte de exames para saber. Miunha familia queria saber como eu estava. Fui fazer um exame e acharam um tumorzinho aqui (apontou para o pescoço). Abriu e tirou", contou, enquanto mostrava a cicatriz no local.

"Eu tirei rapidinho porque, é benigno, mas precisava-se tirar porque ele cresce", seguiu. E ainda brincou com a situação: "Como eu não quero incômodo no meu carro..."

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR