domingo, 23 de dezembro de 2018

Empresários acusam proprietários do Hotel Parque da Costeira de aplicar golpe milionário


Por Robson Pires, em

Além de serem investigados pela Policia Federal na “Operação Caviloso”, destinada a apurar crimes financeiros, estelionato, falsidade, lavagem de dinheiro, entre outros delitos no Rio Grande do Norte, terem suas contas bloqueadas pela Justiça do Trabalho do RN para o pagamento dos salários de outubro, novembro e dezembro deste ano de 100 funcionários da empresa, agora empresários acusam sócios do Hotel de golpes financeiros usando notas frias.
Dois empresários de São Paulo denunciaram nesta sexta-feira (21) que foram vítimas de um golpe dos proprietários do Hotel Parque da Costeira, do Rio Grande do Norte. O prejuízo gira em torno de R$ 1,5 milhão.
Carlos Augusto Ferreira de Medeiros e seu irmão Júlio Ferreira relataram ao Portal do Litoral que também foram vitimas de um empresário ligado ao Hotel.
Carlos Augusto relatou que foi procurado em 2017 pela direção do hotel para coordenar os eventos do empreendimento e ainda fazer a parte de comunicação, já que é radialista há mais de 30 anos.
A proposta foi aceita e em dezembro do mesmo ano quando estava no restaurante do hotel, um dos donos o procurou para dizer que o complexo estava preste a fechar as portas, caso algumas dívidas não fossem pagas.
“Fabiano Pontes chegou apavorado me pedindo uma força e que eu ajudasse o hotel com dinheiro, para que ele não fechasse. Foi daí que liguei para o meu irmão Júlio Cesar em São Paulo, que também é meu sócio, e fizemos vários empréstimos com o capital de giro da empresa. Com esse dinheiro, Fabiano pagou algumas contas como a energia elétrica que seria cortada”, explicou Carlos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR