sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Em breve estaremos voltando com uma nova plataforma no blogue Jornal Dois Quadros

Resultado de imagem para imagens de manutençaoEm breve estaremos voltando com uma nova plataforma no blogue Jornal Dois Quadros a partir dos próximos dias, é só aguardar mais um pouco. Com mais dinamismo e eficiência nas postagens. A plataforma usada até agora já vinha de 05 anos atrás. É preciso renovar para dar mais agilidade e conforto aos nossos leitores.
Aos poucos estamos promovendo as mudanças necessárias a nova roupagem do blogue. Se já era, vai voltar bem ‘apimentado’, só assim,  o blogue  estará chegando com tudo. Quem não aguentar “corra”, pois aqui, o pau que bate em Chico, vai continuar batendo em Francisco!

Não é fácil a aventura de criar e manter um blogue independente de jornalismo na internet. Mas este editor, cometeria uma injustiça se não agradecesse, vez por outra, as nossas centenas  de leitores diários em todo o Estado e no Brasil, onde ainda podemos acrescentar nossos internautas de vários planetas do planeta terra.
Porém…
Já disse isso aqui no blogue Jornal Dois Quadros em outra ocasião e volto a reafirmar:
Não exerço a minha função de blogueiro para agradar grupos politicos que defendem cores de bandeira. Também não transformo problemas pessoais em notícias. A não que ser seja por extrema necessidade.
Agora tem uma coisa: neste blogue mando eu! Ninguém é obrigado a ler o que escrevo ou posto. É uma opção do leitor. Mas, ninguém me obriga a escrever o que não quero.
Portanto, nada me obriga a publicar notícias que satisfaçam interesses pessoais ou de grupos politicos que defendem cores de bandeiras.
Ninguém me obriga! Ninguém…
Sou consciente da dimensão social deste blogue. Começamos devagar. Mas, chegamos lá. Já chegamos longe demais, graças a Deus e ao nosso padroeiro Coração de Jesus. Muito acesso para um blogue ancorado em uma pequena cidade! Acima do esperado. E isso começou a preocupar muita genteque se acham grandes.
Não ofendo ninguém. Faço notícia trazendo a verdade dos fatos. E alguém que sentir-se ofendido tem direito de defesa dentro dos preceitos legais.
Não cedo a nenhum tipo de pressão. Tenho dito!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR