sábado, 13 de abril de 2019

HARYANE, DO BBB19 , UM COLIRIO MOURA BRASIL PARA LIMPEZA DOS OLHOS DOS INTERNAUTAS DO BLOGGER

Slide 1 de 13: 

Hariany ficou confinada até o penúltimo dia do programa e era uma das finalistas do BBB19. Porém, depois de infringir uma das regras do jogo, durante um desentendimento com Paula, foi desclassificada.
++ BBB19 | Após expulsão, Hariany se manifesta pela 1ª vez e diz que continua torcendo para Paula
A estudante de Design de Moda conversou com a #RedeBBB nesta sexta-feira (12) e falou sobre o jogo. A jovem relembrou a briga com Paula, revelou planos para o futuro e fez uma autoanálise da experiência pós-BBB.
”Sei que agora eu tenho que aprender a me respeitar mais. Que eu tenho que ter mais autoridade, que eu não posso ficar guardando as coisas, porque às vezes pode me sufocar e fazer mal para mim”, disse.
“Por incrível que pareça eu tô me sentindo um pouco aliviada”, desabafou. Hariany explicou que tentou manter o equilíbrio e a tranquilidade durante todo o tempo, mas, em alguns momentos, se sentia “sufocada”.
“Perdi a cabeça, eu estava muito sufocada em alguns momentos, eu me sentia em uma bolha, presa. Com bebida, as coisas aumentam e, sem querer, eu perdi o controle de tudo. Mas é isso, a gente vai aprendendo com os nossos erros”, avaliou Hariany.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR