quinta-feira, 23 de maio de 2019

A ‘enrolação” da loja VIVO que vende aparelhos da marca SAMSUNG no Shopping Midway Mall em Natal


Por Robson Pires, em

Essas promoções de compras de lançamentos de aparelhos celulares da SAMSUNG em algumas, ou na maioria das lojas VIVO, com a promessa de receber “BRINDES” não passam de enrolação. No final das contas quem se ‘ferra’ mesmo é o cliente que é ‘enrolado’ pelo vendedor que promete que ele (o cliente) receberá um brinde da empresa… tipo… carregador de celular.
Para receber o tal ‘brinde’ … haja PACIÊNCIA… com tantos caminhos a percorrer. Mas o cliente quase sempre cai na onda do vendedor.
Narra um cliente que...
Numa dessas compras em uma loja VIVO do Midway Mall de Natal, Piso 2, um consultor da SAMSUNG fez até um cadastro, após a compra de um aparelho SAMSUNG Not 9, prometendo que em 30 dias, no mínimo, um brinde de um “carregador” chegaria em sua residência. Passados 4 meses (a compra foi feita dia 19 Dezembro) …. NADA! Para surpresa do cliente.
Que quando foi reclamar na loja VIVO, a empresa respondeu que procurasse o SITE DA SAMSUMG. O cliente procurou se comunicar com a SAMSUNG que por sua vez mandou-o retornar a loja da VIVO onde o aparelho tinha sido adquirido. O cliente vai lá (e tome perda de tempo). A VIVO responde que é com a SAMSUNG.
Lá vai o cliente procurar, novamente, a SAMSUNG (via telefone depois de uma espera impaciente) que manda que ele vá procurar a loja e o vendedor onde adquiriu o aparelho.
Ou seja, é um exercício de paciência ou enrolação?
É somente uma pergunta.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR