sábado, 4 de maio de 2019

Foco total no Liverpool: Barcelona poupa Messi e mais 7 titulares em La Liga

Com o título espanhol matematicamente garantido, o Barcelona aproveita para descansar os seus principais jogadores visando o jogo de volta das semifinais da Champions League. Nesta sexta-feira (03), o clube divulgou a sua lista de relacionados para o duelo fora de casa contra o Celta de Vigo, neste sábado (04), e deixou de fora oito titulares que estiveram em campo no primeiro embate contra o Liverpool: Lionel Messi é um deles.
Além do argentino, que desequilibrou a favor do Barça na vitória por 3 a 0 obtida sobre os ingleses dentro do Camp Nou, também estão poupados: Ter Stegen (goleiro), Piqué (zagueiro), Jordi Alba (lateral-esquerdo), Sergi Roberto (lateral/meia), Busquets (meio-campo), Rakitic (meio-campo) e o atacante Luis Suárez – que sequer foi ao gramado nesta sexta (03), para fazer trabalho físico de recuperação.
Dentre os jogadores que  começaram como titulares no triunfo sobre o Liverpool, apenas Lenglet, Arturo Vidal e Philippe Coutinho irão para a Galícia enfrentar o Celta de Vigo. O Barcelona enfrenta os Reds no jogo de volta da semifinal europeia nesta terça-feira (07).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR