terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Baixaria na Câmara Municipal de Macau (RN)


Por Jornal Dois Quadros, em

Resultado de imagem para imagens de casa de mae joanaA sessão da Câmara Municipal de Natal da noite dessa segunda-feira, 2, teve discussão sobre benefícios do Proedi, “Lula Livre”, “Marielle Presente” e o pior, assédio do vereador do PT Cláudio Gia a mulher do colega Oscar Paulino.
O vereador iniciou seu pronunciamento tecendo críticas ao prefeito Túlio Lemos e pedindo que a casa tome iniciativa quanto a questão do lixo espalhado pela cidade. Até aí tudo bem, mas Cláudio Guia seguiu iniciando uma série de críticas ao vereador Oscar Paulinho o chamando de “vereador palhaço”.
Oscar retrucou dizendo que se alguém tinha que chamá-lo de “palhaço” seria ela mesmo. “Eu tenho autorização para me chamar de palhaço, mas não permito que ele me chame de palhaço”. Oscar continua trazendo à tona um caso de assédio praticado por Gia, afirmando ter uma gravação onde uma mulher casada o denuncia por haver enviado mensagens às 4h. “Isso é grave, ele [Gia] tem que ter cuidado com o que fala”.
Gia, sem respeito e pudor, respondeu ao colega dizendo que ele deveria “dar nome ao bois da mulher que eu tô cantando, se ela cair eu vou, pode ser até a sua ilustre. Porque eu sou homem“, disse.
A falta de respeito de Gia gerou grande confusão, na transmissão da sessão é possível ver a esposa do vereador Oscar, deixando a Casa.
A presidente da Câmara,  Dyana Lira encerrou rapidamente o expediente Legislativo.
FM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR