segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Aqui o blogger mata a cobra e mostra o pau: A cada dia o pré candidato Junior Colaça, coloca mais uma argola na sua corrente da esperança...Será Arnaldo?



Nenhuma descrição de foto disponível.Carnaval também é dia de adesão, ontem também tive o prazer de estar no restaurante Sopão da Praça para um jantar de confraternização entre meus apoiadores de campanha, pois ningém é de ferro, onde lá estiveram do nossos amigos Eugênia Duarte, Profª. Da Paz, Maria de Bal, Prof. Nivaldo Lopes e sua esposa Naise Alves representando o blogger Jornal Dois Quadros que vem realizando a cobertura total do Carnaval riachuelense nas furnas... Fomos muito bem recebidos pelo diretor do estabelecimento, Sr.  WAGNER FELIPE, que após uma delongada justificativa politica com a trajetória politica de sua família no município, confirmou seu apoio a nossa corrente da esperança no próximo pleito que se avizinha... Tivemos também a alegria e a honra nesse jantar, de receber o apoio e a adesão dos nossos amigos CHAGAS filho de SEU MANUEL BEIJU e de meu amigo artesão ERIBALDO ALEXANDRE, fiquei muito feliz de estar ao lado dessas pessoas que são tão queridas na nossa cidade em pleno carnaval.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé

Na ocasião estive acompanhado também das amigos EUGÊNIA DUARTE, PROFª. DA PAZ e da pré candidata a vereadora FLÁVIA DO PARÁ.

Venha você também e traga toda sua família e amigos para o maior e melhor carnaval da região, carnaval de Riachuelo-RN, a concentração está sendo realizado no campo do Assentamento Furnas, a partir do meio dia desta segunda feira, cuja programação se estenderá até às 19h00...Viva Zé Pereira!

Junior Colaça

Por Jornal Dois Quadros

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR