terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

É o mundo todo, se continuar assim, não fica ninguém?


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, sapatos, árvore e atividades ao ar livre
Momento de grande alegria, recebendo a adesão e o apoio desse grande amigo, João Amaro, que ao lado de sua família, representada pelo seu filho Erinaldo, sua nora Aline e sua neta Alice, se unem a nossa corrente da esperança.

Ontem também foi dia de cantar parabéns para a pequena Alice.

Já tá chegando e aumentando o cheirinho da vitória da nossa CORRENTE DA ESPERANÇA E LIBERTAÇÃO, o povo já disse sim a: MATERNIDADE, ABATEDOURO, GUARDA MUNICIPAL, ÔNIBUS ESCOLAR INTERMUNICIPAL, MÉDICOS 24 HORAS, AO IFRN, MAIS MÉDICOS ESPECIALISTAS, AOS BANCOS, A FEIRA LIVRE, A UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, entre outras.

Vamos amigos, juntos nos LIBERTARMOS das antigas BANDEIRAS, que acham que mandam em nosso município, porém VAMOS MOSTRAR QUE É o povo, quem manda e define o melhor caminho para ele

Vamos juntos, levantar a bandeira BRANCA DA PAZ, para que possamos ser um só povo, uma só nação. Que o radicalismo VERDE OU VERMELHO, fiquem no passado e que o futuro seja repleto pela cor do POVO.

Venha fazer parte da nossa CORRENTE DA ESPERANÇA, a favor do povo de Riachuelo. Curta, compartilhe, chame seus amigos.

O trabalho continua, ao lado do nosso deputado Raimundo Fernandes, vamos continuar trabalhando a favor do povo da nossa cidade, seguindo os passos do nosso presidente Lula.

JÚNIOR COLAÇA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR