Reunião de Fátima com prefeitos mantém medidas atuais e sem “lockdown”

Em videoconferência que durou cerca de duas horas entre a governadora Fátima Bezerra e os prefeitos dos municípios de Natal, Extremoz, São Gonçalo do Amarante, Macaíba e Parnamirim, o acordo foi pela manutenção das regras em vigor atualmente, aumentando consideravelmente a fiscalização. Também ficou acordado que em qualquer momento, devido a gravidade da situação, a posição poderá ser revista.
O governo estadual propôs um maior envolvimento dos municípios no cumprimento e fiscalização das medidas, de forma que o Decreto estadual em vigor possa, de fato, ser posto em prática no cotidiano da população do Rio Grande do Norte para que seja possível superar a pandemia. A proposição foi feita por videoconferência, na tarde desta segunda-feira (1º) quando a chefe do Executivo estadual se reuniu com autoridades municipais e de saúde.
Segundo o Governo do Estado, ao participarem da videoconferência, os prefeitos Rosano Taveira (Parnamirim), Fernando Cunha (Macaíba), Joaz Oliveira (Extremoz) e Paulo Emídio (São Gonçalo do Amarante) declararam que notaram o aumento de pessoas nas ruas de suas cidades e foram enfáticos ao assumirem que endurecerão medidas de isolamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário