terça-feira, 27 de outubro de 2020

COLAÇA FAZ O PRIMEIRO COMÍCIO VIRTUAL

 

Corrente da Esperança em seu 1º Comício Virtual

O primeiro comício virtual em Riachuelo foi promovido pelo candidato Júnior Colaça (PT), neste último domingo (23).

O candidato que se mostra íntimo das câmaras vem investindo e acreditando que a tecnologia é a melhor forma de chegar até a casa do eleitor.

Dono dos maiores recordes de visualizações em live política pelo facebook, Júnior Colaça ainda não encontrou um adversário político que batesse seu recorde virtual.

O seu adversário político ao poder executivo Joca Basílio (PSDB) não demonstra intimidade com as câmaras, e quando o assunto é politica o candidato do 40 prefere fazer uma política mais tradicional.

A Coligação Riachuelo no Coração ainda não divulgou nenhum evento virtual, mesmo tendo seguidores/eleitores modernos, a coligação tem optado por eventos tradicionais como carreatas e arrastões.

Como a gestora atual não fez nenhum decreto municipal que proibisse aglomerações, os candidatos tem a opção de escolher como devem fazer a sua campanha eleitoral.

Será que ainda podemos esperar um comício virtual do candidato Joca Basílio 40 ou será que Júnior Colaça 13 termina sua campanha eleitoral como o maior recordista em visualizações em live política?

Vamos aguardar!


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR