quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Recorde de acessos - Vamos relembrar!

ENTREVISTADO - GAL DE CACHOEIRA DO SAPO/RN

Dois quadros pergunta:

- Você é filho de Cachoeira do Sapo/RN, terra conhecida por sua união e independência política. Ao decorrer dos anos Cachoeira do Sapo tem sido fiel ao eleger gente da sua terra, mas também sofreram com o abandono de alguns representantes políticos, muitos desses representantes não olhou para o seu povo após conseguir ocupar o cargo desejado, desta forma o que os seus conterrâneos podem esperar de você após ser eleito?

Gal responde:

A minha vida inteira fui eleitor comum. Tenho observado que a escolha de representantes de nossa comunidade sempre foi usada como estratégias políticas, e não pensando na contribuição que estes indivíduos podem dá à comunidade e ao município. Sempre critiquei a postura de candidatos que só aparecem em período de eleições para pedir o voto que é o que tem acontecido nos últimos anos. Não tenho como ser contra aquilo que defendo... não estou pleiteando um cargo onde estou indo para aprender algo, estou indo porque estou preparado. Nada no ambiente legislativo será novidade pra mim. Lido com questões burocráticas, instrumentos de gestão há muito tempo... Não é meu “primeiro emprego”... Tudo que tenho e que conquistei foi à custa de muita dedicação, de muito tempo longe dos meus familiares, de muita dificuldade. Não posso ser covarde comigo mesmo, porque ser covarde comigo é ser covarde com muita gente que passou e que passa pelo que passei e ainda passa. Quero está sempre perto do povo. É o povo que me dará as pautas a ser debatidas. Vou lutar pra que a sociedade atual, tenha menos dificuldades para galgar novos horizontes e para que possa está perto de sua base familiar.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR