FALTOU O PADRE.
O tradicional Arraiá dos Tabocas, que é realizado anualmente pelo clã da família Cavalcanti, este ano não contou com o comparecimento de convidados especiais. A maior estrela do nosso cenário político, Júnior Bernardo, mesmo convidado, não compareceu. Motivo de doença é que não foi. JB resolveu vestir outras cores juninas e tomar outro destino acompanhado pelo vice-prefeito Caetano Sena e pelo secretário de Obras Públicas, o seu fiel escudeiro e defensor, Joab Basílio, no Arraiá da Biritinha - da família de Louro da oficina, que teve até Zé Gordo vestido de noiva na quadrilha improvisada marcada pelo cabo Givanildo, que cheio de goró gritou: Viva São João!
IMAGINE NA CAMPANHA.
Enquanto o Brasil foi às ruas para exigir melhorias, Riachuelo assistia a carreata das máquinas doadas pelo governo federal (do PT, o partido mais perseguido pela atual administração).
Só que dessa vez a carreata não contou com a fileira de carros, viu-se apenas a kombi da propaganda, os dois tratores e o carro do secretário - o "Super H" em meio a uma leve garoa.
Se confrontarmos essa manifestação com a passeata de recebimento dos ônibus feito por JB, a prefeita já perdeu feio!
As máquinas terão como operadores: Kleylton de wanderley, Zeno gaby e Túlio de João de Quinca...só resta uma vaga. Dizem que já tem dono, é de Tiquinho - eleitor de Nataly.
PERGUNTAR NÃO PAGA IMPOSTO:
Quanto custa a produção dos anúncios e vinhetas que a prefeitura veicula todo santo dia?
Quanto custa a hora dessa kombi para a Prefeitura?
Quanto custa esse contrato?Teve licitação?
Teve edital?
Taí um bom assunto para os vereadores de oposição(?) saírem do sono letárgico e pedir explicações.
Afinal, quem paga a conta e quem tá lucrando com isso?
Eu só pago a conta.
BATE-VOLTA!
Maurinho do Arisco, rapaz batalhador e de ótima índole, tinha um trator agregado a Prefeitura, promessa de campanha. Mas sem avisar, a prefeitura dispensou o trator que prestava serviço a comunidade e deixou o rapaz a ver navios do compromisso assumido na campanha.
Mas, alguma coisa aconteceu. Dizem que depois que Maurinho opinou sobre a prefeita e a prefeitura, a prefeitura "recontratou" o trator. Valor: R$1.200,00 por mês. Mas houve desvalorização no trabalho do rapaz, antes o contrato era de R$1.500,00.
Outro que teve o contrato renovado foi Marcelo de Chico da Fazendo, afilhado do pai da prefeitura, que até andou chorando de desgosto e que agora voltou a sorrir. Joab foi o grande responsável pela volta de Marcelo.
ME ENGANA QUE EU GOSTO.
Depois de não explicar o real motivo da demissão da secretária de saúde e contratar mais um filiar para cargos de confiança, falta a "maradiministração" explicar quem realmente faz as vezes de secretário da saúde: a Dra Clara ou o eterno secretário polivalente Gilmar de Toinha!
Dizem que, na verdade, ele é quem anda a fazer tudo, mesmo não ganhando para tal função.É um desprestígio com o rapaz!
PENSE NUMA MARMOTA...
Uma abelhinha me ligou e disse:
- "Professor, por causa dessa arrumação tem secretária na corda-bamba."
Vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Nenhum comentário:
Postar um comentário