quinta-feira, 25 de julho de 2013

CURTAS DO BLOG: FUZUÊ

E tome chá!
Sexta-feira, 26 de julho, às 19 horas. A data que vai abalar o cenário político de Riachuelo. Trata-se dia em que vai acontecer o encontro que vai colocar frente a frente a prefeita e a maior estrela da constelação política de Riachuelo (vc já sabe quem é, né?). Este blog já "denominou" o nome do ato: Chá da Salvação. Parece até nome de culto, o problema é a quantidade de pecadores que vão aparecer por lá!

Atuante
Independente do resultado eleitoral, o PT Riachuelo saiu bastante fortalecido das eleições. Prova disso é que a presidente do partido, Josana Lima, dará continuidade por mais um mandato a frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Além disso, o partido terá filiados e simpatizantes, concorrendo a vagas para o Conselho Tutelar do nosso município. 

Má impressão
Segundo fontes do conselho, o promotor de São Paulo do Potengi está estarrecido com o que vem acontecendo no processo eleitoral do Conselho Tutelar de Riachuelo. 

Boa impressãoMuita gente me parabeniza por manter o combate ao anonimato. Ao não aceitar anônimos, ficamos livres de comentários baixos e agressões gratuitas, o que ajuda a fidelizar leitores e manter o blog num nível superior.



Confirmado
Mais uma grande liderança política confirma entrevista a este blog.  Aguardem que vem entrevista-bomba por aí!


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR