segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Parabéns, precisa dizer mais nada!!!

Agradeço a Deus ,que sempre estiveste comigo , sempre fortaleceste meus sonhos ,sempre vigiantes meus passos,sempre me colocaste no colo .... Sempre presente nos meus pensamentos ... Tu que me sondas me conheces bem ,sabes que minhas lágrimas e meus sorrisos ,hoje ,são de felicidades e para ti ,Senhor o meu muito obrigado.....A vocês amados pais quero agradece por me ensina que vale a pena acreditar nos sonhos e lutar por eles .Que sempre estavam perto ,me apoiando nas horas fáceis e difíceis ,me ajudando a cuidar do meu filho ,para me estudar e trabalhar ...Agradeço a meu esposo Willame e meu filho Pedro ,que souberam me perdoar pelos momentos que deles subtraí em nome da realização de um sonho , o meu respeito e a minha admiração.....Agradeço aos colegas de turma pela a amizade ,pois através de um ideal comum partilhamos cada descoberta e desafio ,o que tornou a experiência muito mais motivadora e tranquila...Ao grupo de estudo Ana Paula Ferreira, Gerciene Farias ,Andreia Silva e Marcos Aurelio .......OBRIGADO A TODOS ....

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR