Flávio Rocha ganha mídia em queda de braço com o MPT
Por Robson Pires, em
O empresário Flávio Rocha, do grupo Guararapes, está cada vez ganhando mais mídia, devido à queda de braço com o Ministério Público do Trabalho (MPT). Ele aparece como grande gerador de empregos no Rio Grande do Norte, fato que poderá projetá-lo politicamente para 2018.Após ser surpreendido por uma ação ajuizada pelo Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Norte, pedindo R$ 38 milhões em indenização por questionamentos em contratos de fábricas terceirizadas, o empresário Flavio Rocha, dono da Riachuelo, se abriu nas redes sociais nos últimos dias.
Nesta segunda,25, Flávio Rocha estará no programa “Roda Viva” da TV Cultura, a partir de 22 horas.
Ontem, 23, Flávio concedeu longa entrevista ao jornal Folha de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário