domingo, 23 de março de 2014

Boca no trombone!!! Tem trator da prefeitura cortando terra e fazendo desmatamento fora da sede hoje...puro tráfico de influência familiar...aguarde a tarde a bomba explode!

"Estamos na UFRN em provas, mesmo assim já temos muitas bombas para explodir "
O ano não parece muito benéfico para um bom inverno, segundo as experiência  visual dos dos mais velhos e mesmo assim o todo poderoso secretario de agricultura, Erick Machado, deixa de cortar as terras dos pequenos agricultores que são constantemente castigados pela seca, para cortar e desmatar em pleno 

domingo as terras de um latifundiário familiar em outro município, que vem usando o tráfico de influência no poder publico em face de ser primo dos atuais donos do poder! Estamos de olho em mais essa tramóia politica realizada a céu aberto as margens de uma movimentada BR - 304 em pleno domingo...Fala Aí, Erick Machado, enquanto os tratores não chegam para cortas as terras dos agricultores do município, os mesmos vão botando a boca no trombone e pedindo as devidas providências na apuração da depenagem da grade de arrasto que se encontra por trás do antigo matadouro, totalmente depenada!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR