sábado, 15 de março de 2014

Juiz aplica multa de R$ 500 mil a prefeito por cada servidor contratado irregularmente, isso lá em Cruzeta, aqui tem mais de 200 contratados por debaixo do pano e até fantasmas...Fala Aí, Jerferson Luiz  Lopes...Vixe!




O juiz titular da Comarca de Cruzeta, Marcus Vinícius Pereira Junior, determinou a suspensão de todos os atos de contratação temporária de servidores públicos vinculados à prefeitura do Município. A decisão interlocutória teve como base o Edital nº 001/2014, e estipula como pena o pagamento de multa de R$ 500 mil por parte do prefeito, para cada servidor contratado em desacordo com a decisão, conforme os termos do art. 461, §5º do Código Civil.
Segundo consta nos autos do processo, o chefe do Executivo de Cruzeta realizou a contratação temporária de servidores para assumir cargos públicos. “Tal ação fere sobremaneira o princípio da impessoalidade, pois não se sabe se o servidor contratado foi por mérito próprio para exercer a função ou se foi por indicação política, ainda mais no caso de apresentação de currículo e entrevista”, explica o magistrado.
Marcus Vinícius explica que a única forma prevista em lei para contratar definitivamente um servidor público é através de concurso. “Somente em casos justificados pode ocorrer a contratação temporária, o que não foi o caso dos autos”, coloca! Isso lá no município de Cruzeta, seria muito bom que o nosso r. Juiz da Comarca de São Paulo do Potengi Dr. Peterson Fernandes, 

fizesse um melhor juízo das liminares concedidas em favor dos que estão cometendo ilícitos com o dinheiro publico a céu aberto, para censurar e calar blogs que sem rabo preso, denunciam as escabrosas maracutaias cometidas pelos agentes públicos que se acham os donos do poder...contratando uma quadrilha de funcionários temporários usando todos os tipos de trapaças e até funcionários fantasmas do tipo de Jerfeson, Anderson e Lorena entre outros. Quem tem a coragem de denunciar. tem que ter a proteção da justiça e não de calar para que o povo não tome conhecimento das maracutaias cometidas com o dinheiro publico, que é o meu, o seu e o nosso!



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR