quinta-feira, 17 de abril de 2014



Maracutaia!!! Paulo Wagner ‘trabalha duro’ para ter aposentadoria de R$ 27 mil por invalidez

Aposentadoria garantirá ao deputado federal do PV, além do salário, um plano de saúde vitalício pago com o dinheiro do contribuinte?


paulo
"Olha a cara de pau desse achacador do dinheiro publico,  se voltar ao túnel do tempo, era ele que condenava os ladrões que roubavam um celular ou um pequeno objeto na TV Ponta Negra, chega de maracutaia "
Ciro Marques
Repórter de Política
O deputado federal Paulo Wagner, do PV, tem trabalhado, e muito, nos bastidores da política local. Porém, se engana quem pensa que esse esforço é articulando a votação de algum importante projeto que ele tenha apresentado recentemente. O parlamentar/apresentador de televisão está se esforçando é para conseguir a aprovação do pedido de aposentadoria por invalidez na Câmara Federal. Um pedido que garantirá a Paulo Wagner o salário de deputado federal e mais plano de saúde vitalício, sem precisar que ele continue realizando as cansativas viagens para Brasília e buscando, de quatro em quatro anos, a reeleição.
O “trabalho” de Paulo Wagner neste sentido, segundo informações de bastidores políticos, aumentou nas últimas semanas. Vislumbrando a reta final do mandato dele na Casa Legislativa, Wagner buscou conversar, pessoalmente, com o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (PMDB)! Estamos de olho em mais maracutaia desse achacador do dinheiro publico, enquanto isso um trabalhador tem que contribuir com 35 anos para se aposentar e ainda fazer a média dos últimos 20 anos de salários, tem gato no pote nessa maracutaia!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR