quarta-feira, 7 de maio de 2014

Exclusivo do blog! Com medo,  prefeita recua e deixa a reforma do secretariado pra depois das eleições, com isso, a vaca pode ir pro brejo.

Acaba de chegar em nossa redação uma informação que a prefeita Mara Machado, após se reunir na tarde desta segunda-feira próxima passada com seus aliados suspeitos de trairagem, recuou e suspendeu a tão sonhada reforma administrativa no secretariado de 1º escalão, cujos nomes já estavam definidos, senão vejamos, Hamurabe Avelino deixava as finanças assumiria a pasta da agricultura, Erick Machado deixava a pasta da agricultura e 


assumiria a pasta das finanças, Clara Cavalcanti deixava a pasta da saúde e assumiria a pasta da administração, Aílton Macedo deixava a pasta da administração e assumiria a pasta do meio-ambiente e Marisa Brito deixava a chefia de gabinete e assumiria a pasta da saúde. Com esse recuo e mais uma promessa não cumprida, a prefeita Mara Machado deixa de atender um pedido de seus familiares componentes da oligarquia riachuelense e seu Ibope que já não anda bom com a população riachuelense, acaba de despencar de ralo abaixo e a vaca pode ir pro brejo! Estamos de olho, pois, sem qualquer surpresa, a reforma administrativa não passou de mais uma promessa não cumprida da gestora que anda em baixa igual a voo de anum preto em dias de vento forte.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR