Polícia Militar prende quadrilha de assaltantes que vinha aterrorizando a Região do Seridó
Perigosa quadrilha é presa na região do seridó, com os perigosos assaltantes foram encontradas um arsenal de munições e armas e uma apreensão de drogas, perfumes, ouro e de arma restrita das Forças Federais, uma PT Tauros 9mm. A ideia do cerco policial vinha sendo estudada há dias pelo comandante do 6º BPM, Major Walmary Costa, e colocada em prática hoje pelo oficial de operações do batalhão. O menor detido na operação é hoje considerada pelas forças policiais o maior articulador de crimes da região, sendo este o responsável por quase todos os assaltos a residências aqui na região.O comandante do 6º BPM disse não ter dúvida que o menor é sanguinário, “ele é muito perverso, sanguinário, tenho informações que ele já tem quatro homicídios, tudo isso será investigado pela polícia civil com apoio da justiça local, precisamos deixar esse jovem enjaulado por muito tempo, ele tem comportamento de psicopata, não podemos deixá-lo nas ruas”, disse o major.
Os presos foram, JOÉLIO DE OLIVEIRA WANDERLEY, 20 anos, residente na rua Manoel Fernandes Jorge, bairro Paulo VI e EDUARDO BATISTA, 32 anos, com menos de 24 horas que saiu do Pererião (Preso do Art. 157 – assalto), sua versão não convence a polícia, disse que apenas dormia naquela casa sem saber quem é Guiguiu.
Já o Joélio, a polícia desconhece sua vida pregressa, por isso será investigado e poderá ser liberado, caso prove o que está dizendo, sua versão é que está ficando com uma menina da família do menor, por isso estava ali. Disse também que trabalha com Cavalos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário