Nepotismo familiar!
Na atual administração a roleta só pende para um lado , o familiar ou será que a cidade não tem outras pessoas capacitadas ou qualificadas para assumir determinadas funções. Recentemente a prefeita Mara Machado, mandou acrescentar sua pirâmide familiar, contratando mais duas competentes primas para exercer função no PRONATEC. Será que só quem tem necessidade de trabalhar em Riachuelo é os familiares da prefeita e essa fiscalização cabe ao G - 5, que anda apagadinho e jogando o lixo para debaixo do tapete!
Mais uma grave denuncia chegou em nossa redação através de um contribuinte, indignado com a atual administração. Segundo ele, as duas famílias dominante no momento (Cavalcanti e Felipe) estão achacando dos cofres públicos uma astronômica quantia de mais de R$. 100 Mil Reais mensal, em salários de contratações fantasmas e nomeações sem concurso publico e gratificação em cargos comissionados. Qual a novidade nisso? O blog já publica essa maracutaia há mais de um ano e até nada foi apurado ou fiscalizado é um verdadeiro gato no pote.
Água na sopa!
Para os familiares da prefeita, nomeação em altos cargos comissionados e para os nativos do bairro sobrou um sopão gorduroso que foi batizado de "solidário" essa trapaça poderia até matar a fome de várias famílias. A secretaria de ação social cadastrou mais de 300 famílias para receber a água tingida de colorou e com muita gordura vegetal e após 60 dias do "mata fome" apenas 52 famílias estão se arriscando pegar o sopão, que tem até uma coordenadora com salário de aproximadamente de R$. 2 mil reais. Isso sim, é que podemos classificar de uma verdadeira trapaça e os vereadores que foram eleitos para representar o povo nunca fizeram uma fiscalização nessa trapaça que traz o nome de sopão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário