Vamos esquecer a homofobia e pensarmos como ser humanos que somos ?
Essa semana me deparei com algumas "organizações" na internet defendendo o amor de Clara e Marina da novela das 21:00. Lendo um pouco mais sobre a tal novela percebi que Clara é casada, vive um relacionamento saudável, tem um filho lindo e um marido muito atencioso, também percebi que existe amor entre eles, até onde a história está sendo contada, um amor que já enfrentou tanta necessidade financeira, doenças e etc. A Clara começa trabalhar com a Marina, e a mesma a seduz, se apaixona por ela e faz despertar nela um sentimento de paixão. E agora Clara está indecisa se abre mão do seu casamento que foi construído a longos anos por uma aventura que pode até virar uma relação mais séria mais ainda sim muito arriscada. E onde está o grande problema? As pessoas estão torcendo pra ela sair de casa, se separar, ficar longe do filho, estão torcendo pra ela esquecer um marido que a ama (e que ela o ama também). Não vale mais a pena lutar pelo casamento? não vale mais a pena resistir a tantas tentações lá fora para ser fiel? Não vale a pena sacrificar um desejo tão banal por uma relação construída com respeito?
Nossa sociedade está sendo construída no troca-troca, na paixão momentânea e no fim não percebem que toda relação tem suas dificuldades e mais cedo ou mais tarde elas vão chegar, o grande problema é falta de amor, paciência e intolerância.
Você que apoia tanto a relação da Marina e da Clara, não reclame se o seu marido tiver que escolher entre acreditar em você ou se jogar em uma relação nova quando lhe tiver oportunidade, não reclame quando ele te trocar, sair de casa, deixar os filhos sem colocar na balança o tempo que estão juntos. Aceite, afinal é tão lindo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário