quinta-feira, 30 de outubro de 2014

O invisível conjunto habitacional das 1000 casas populares do Minha Casa Minha Vida...Uma verdadeira arapuca!

Local de um lixão meia boca...Que segundo a gestora publica seria construída 1000 casas populares do programa "Minha Casa Minha Vida"...Uma trapaça com muito gato no pote!


Serra Azul (verde, por enquanto, cinza, depois); pequena elevação do conjunto montanhoso no vale riachuelense, com altitude 220 m, com uma base ocupando uma área de 150 hectares, no agreste RN, junto à BR 304; vamos mostrar a vegetação parcialmente preservada, e necessariamente, o lixão que foi transferido em parte para o distrito de Carnaúba dos Batistas, cuja área devastada foi justificada pelo poder publico para construção de 1.000 casas populares do programa Minha Casa Minha Vida. Já se passaram aproximadamente dois anos da atual administração e até o momento o projeto ficou apenas nas promessas para manter o eleitor no voto de cabresto no é dando que se recebe...uma verdadeira trapaça do poder publico para iludir o pobre eleitor riachuelense! Estamos e vamos continuar de olho nesse tipo de maracutaia da atual administração...Imagens do professor em educação ambiental Damião Medeiros do blog dsoriedem que cedeu as imagens para publicação em nosso blog sem nenhum gato no pote. .


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR