segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

"Pessoas RN, Paraná e Paraíba organizam crimes"... Diz juiz caicoense ao Fantástico...Sem papas na língua ou gato no pote!

henrique fantastico
Uma Investigação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com o Ministério Público descobriu Como como Ações da quadrilha Que idade Dentro e fóruns dos presídios do Estado de São Paulo se ramificam POR TODO O País, em especial no Nordeste, e se espalham pela América do Sul , de a Acordo com reportagem do "Fantástico" exibida Neste domingo (7).
Durante dez meses, Policiais acompanharam conversas telefônicas entre presos de diversas cadeias do Brasil planejando negócios e conseguiram mapear como Rodovias e Cidades por onde ocorre o tráfico de drogas Antes de Ser distribuída em Diversos Estados. A Investigação do MP mostrou also that uma facção passava Quase Que Diariamente orientações parágrafo OS criminosos do Nordeste.
A Operação começou no Rio Grande do Norte, Onde a quadrilha Atua desde 2010, E Chegou a São Paulo, Paraná e Paraíba. Ao todo, 223 prisões decretadas were: 154 criminosos Já estavam na Cadeia e receberam voz de Prisão Dentro da Própria cela. Segundo o superintendente da PF no Rio Grande do Norte, Marcelo Montenegro, uma droga em fazer Paraguai, Passando Pelos Estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Chega na Bahia, de Onde E DISTRIBUÍDA Pará Outros Estados do Nordeste. "Também há Uma rota Que Passa por São Paulo", Diz Montenegro.
Durante a Investigação were apreendidas Quase 20 Toneladas de droga. "NOS TEMOS aí 75 flagrantes nos últimos 10 anos, produzidos um DAS INFORMAÇÕES Partir do Ministério Público", Diz o superintendente da PF. A Negociação esbarra em hum Problema Já identificado Pelas Autoridades, mas Ainda sem Solução. "Dentro do presídio, com o telefone celular, Eles controlam Tudo. E, Incrível, o telefone celular Entra Dentro. Se o Estado infelizmente Não Tem uma Vontade de enfrentar o crime Organizado, Resulta Nisso aí ", Diz o juiz da Vara de Execução Penal, o caicoense Henrique Baltazar Vilar dos Santos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR