terça-feira, 10 de março de 2015

Colisão de helicópteros mata membros de reality show na Argentina

Dois helicópteros colidiram em pleno voo, na província de La Rioja, no norte da Argentina, matando 10 pessoas, incluindo oito membros franceses de um reality show, comunicaram autoridades argentinas, nesta segunda-feira (09/03).
"São oito pessoas de origem francesa e dois pilotos argentinos, um do governo de La Rioja e outro da província de Santiago Del Estero", disse o prefeito do departamento de General Lamadrid, Andrés Navarrete.
Um porta-voz provincial, Horácio Alarcón, afirmou que os dois helicópteros aparentemente colidiram durante o voo, enquanto filmagens eram realizadas para um programa televisivo de competição de resistência e sobrevivência. "Não houve sobreviventes", confirmou. Ele também disse que as condições meteorológicas eram boas e que a causa do acidente ainda era desconhecida.
A colisão ocorreu nas cercanias de Villa Castelli, no departamento de General Lamadrid, aproximadamente 400 quilômetros da capital provincial. A região montanhosa é popular entre turistas e há anos era palco das filmagens do programa televisivo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR