quarta-feira, 6 de maio de 2015

Itep inicia perícia no carro de Máximo Augusto e aponta próximos passos

pericia dois
A perita criminal Lindyce Guerra na companhia do também perito Paulo Vale iniciou na manhã desta quarta-feira(6) as buscas no veículo Fiat Palio, por digitais e outros sinais que possam trazer novas pistas do(s) suspeito(s) pela morte do estudante Máximo Augusto, 23 anos, desaparecido no fim de semana e encontrado já sem vida, com sinais de violência, no domingo(3), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.
Preliminarmente, foram encontradas porções de areia, provavelmente do local onde a vítima foi encontrada. Também foram encontradas duas vestes, uma calça jeans e uma camisa, que serão analisadas. Manchas de sangue, visíveis, não foram visualizadas. A necessidade do uso do luminol, caso possíveis manchas tenham sido removidas, serão avaliadas se as investigações solicitarem.
Lindyce Guerra confirmou que a busca por material biológico, como manchas de sangue, semên e fios de cabelo serão aprofundadas durante esta quarta-feira(6), com todo cuidado para que, em caso do encontro de qualquer indício, seja comparado ao DNA da vítima. Não havendo compatibilidade, as análises serão aprofundadas para o trabalho de investigação e identificação do(s) suspeito(s).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR