Eu desceria aquela vagabunda da cruz e a colocava na cadeia
A atriz Viviany Beleboni, de 26 anos, é transexual, espírita e chocou parte dos participantes da 19ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) neste domingo (7). Ela se prendeu à cruz, encenando o sofrimento de Jesus, para “representar a agressão e a dor que a comunidade LGBT tem passado”.“Nunca tive a intenção de atacar a igreja. A ideia era, mesmo, protestar contra a homofobia”, explicou.
Uma imagem da cruz foi capturada pelo fotógrafo Joao Castellano, da agência Reuters. A atriz disse que recebeu milhares de ameaças desde a publicação da foto. “Teve gente dizendo que ano que vem vão colocar fogo na parada”, contou.
Do blogue Robson Pires: Uma criatura dessa qualidade ainda quer ganhar o respeito da população. Você ofendeu sim aos seguidores de Jesus Cristo como eu. Aonde estamos chegando? Não se respeita mais os valores cristãos nesse país? Isso se chama blasfêmia. Se eu fosse autoridade nesse Brasil, teria descido você dessa cruz e lhe colocava na cadeia para ver o sol nascer quadrado. Respeite Jesus sua vagabunda, vadia, escrota. Até os que participaram da Parada Gay protestaram contra sua atitude. Não sou homofóbico, que fique bem claro, mas, respeito é preciso. essa sua atitude não passou de uma cena grotesca de puro mau gosto. Sua justificativas não convenceram aos cristãos espalhados pelo Brasil inteiro. Sua atitude minimizou a Parada Gay. Desculpem o desabafo e até as palavras de grosseria, meu caro leitor. Mas, com a formação cristã que tenho não poderia de deixar uma opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário