sábado, 22 de setembro de 2018

População de Assu parabeniza ações de Robinson e declara apoio ao governador...Aqui em Riachuelo o povo confirma o pedido de Joca Basílio!


Por Jornal Dois Quadros, em

O candidato da Coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD), participou nessa sexta-feira (21) de um comício em Assu, na região Oeste, junto com seu vice na chapa majoritária, Tião Couto (PR).
Um dos primeiros a discursar foi o ex-presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) e candidato a deputado federal, Benes Leocádio (PTC), que declarou apoio a Robinson, destacando sua luta durante a gestão.
O candidato a vice-governador, empresário Tião Couto, também mencionou a trajetória de Robinson diante da maior crise financeira da história do Rio Grande do Norte, além do legado de quebradeira econômica herdado pelas famílias que governaram o Estado por seis décadas. “Peço a vocês mais um voto de confiança para que o governador continue trabalhando e desenvolvendo ainda mais o Rio Grande do Norte, pois conheço seu trabalho, sua história e seu amor à terra potiguar”.
Robinson Faria, por sua vez, afirmou ter investido mais de R$ 30 milhões em Assu, destacando obras e ações importantes, como a ampliação, reforma e equipamentos do Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos; programa do Microcrédito Empreendedor e ampliação e reforma da Escola Estadual Ten. Cel. José Correia. “Nunca fui governador antes. Quando assumi, esse Estado estava uma vergonha, quebrado e sucateado pelas famílias Alves, Maia e Rosado. Mesmo assim, fui reconstruindo tudo sem ajuda de ninguém. Nessa gestão, acabei realizando mais de mil obras”, observou.
Ao lado do deputado federal Fábio Faria (PSD) e do ex-prefeito de Assu, Ivan Júnior, Robinson ainda citou outros investimentos no município durante seu governo, como a construção do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica; projetos da cadeia produtiva do leite e derivados; projeto de Irrigação do Baixo Açu; adequação e equipamentos para Maternidade do Hospital Regional.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR