Segundo uma fonte de coturno alto da aldeia: "é uma pena que a oposição da aldeia que centraliza suas atenções em uma única pessoa e a justiça da comarca não visualize às improbidades administrativas a céu aberto realizadas com a promoção pessoal de uma família que comanda a oligarquia da tribo", doações são em favor de entidades filantrópicas ...Isso pode, Arnaldo?

Nenhum comentário:
Postar um comentário