domingo, 20 de dezembro de 2015

Charge do blog!!! Vimos de tudo no circo armado, menos médicos...Isso pode, Arnaldo?
Segundo uma fonte de coturno alto da aldeia: "é uma pena que a oposição da aldeia que centraliza suas atenções em uma única pessoa e a justiça da comarca não visualize às improbidades administrativas a céu aberto realizadas com a promoção pessoal de uma família que comanda a oligarquia da tribo", doações são em favor de entidades filantrópicas ...Isso pode, Arnaldo? 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR