sexta-feira, 27 de maio de 2016

Agora vai!

A situação está sem graça em Riachuelo - RN... O homem deu um pinote, a chapa é cachoeirense e totalmente caseira, será Arnaldo!

Depois que o ex - prefeito de Riachuelo - RN , Junior Bernardo,  decidiu se envolver totalmente com a sua  pré-candidatura ou de seus aliados em uma possível coligação (PSD, PT, PC do B, PP e o Solidariedade) cujas conversas de pé de ouvido já estão sendo costuradas, com reuniões secretas ,  o ex-prefeito que vai lançar uma chapa de segurança caseira, ou seja, a chapa completa ( prefeito, vice e vereador) sai da casa do ex-prefeito  nas eleições municipais deste ano o “homem deu um pinote”...Depois não diga que não avisamos!
Caiu na graça do povo riachuelense. Disparou. A situação que se intitulava que seria chapa unica com a prefeita Mara Cavalcante, que gosta de aparecer nas fotos do blog da situação ao lado do Ministro Henrique Alves, bacurau de sete costados, esquecendo-se que ela foi eleita pelos araras e os bacuraus já levaram um chapéu de três derrotas seguidas, ta sem graça...

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR