sexta-feira, 6 de maio de 2016

Prefeitura recebe instrumentos musicais para a Orquestra Cândido Batista...É do conhecimento da população riachuelense, que o homenageado nunca tocou nem gaita de carrapateira!

A prefeita Mara Lourdes Cavalcanti recebeu, na manhã de ontem, 05 de maio, parte dos instrumentos da orquestra filarmônica Cândido Batista,   alvo do projeto Orquestra Filarmônica nas cidades, do Programa RN Sustentável. 
Estiveram presentes nessa solenidade de entrega, além da prefeita Mara Cavalcanti, a ex-primeira dama da cidade de Riachuelo, Lourdinha Cavalcanti, e a vice-presidente da Associação Cândido Batista, Elioneide Pereira.  
Na ocasião, a prefeita agradeceu a presença das pessoas envolvidas nesse projeto, que é de grande importância para o município, por se tratar de uma atividade cultural, que engradece a juventude riachuelense.
Em Nossa cidade, foram selecionados para esse projeto cerca de 80 estudantes, na idade de 08 a 18 anos, matriculados no Serviço de Fortalecimento de Convivência, (antigo PETI), e beneficiários do programa do governo Federal, Bolsa Família...Segundo uma fonte de coturno alto da nossa politica, o homenageado com o nome da orquestra nunca tocou nem flauta de carrapateira, mas como fazemos parte de uma oligarquia familiar, temos que engolir, não é Arnaldo?  


Veja alguns cliques:


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR