Suspeito de participar de assalto milionário em Caicó foi preso em Mossoró
Agentes da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (Denarc), em Mossoró, prenderam um homem identificado por Tárcio Luiz Souza dos Santos, na tarde de ontem (03), com várias peças de ouro além de uma certa quantia em dinheiro. A equipe buscou informações junto ao Setor de Inteligência da Polícia Civil e logo veio a resposta de que se tratava de um foragido da Penitenciária de Alcaçuz, Wellington Rodrigo Ferreira de Souza, o “Escorpião” 33 anos de idade, natural de Macau.
De acordo com a Polícia Civil, existem dois mandados de prisão em abertos, na Comarca de Natal por tráfico de drogas e roubo majorado, contra ele. De acordo com a Polícia, “Escorpião” participou de um assalto a uma pousada na cidade de Caicó, de onde teria levando muitas joias. Ele e um comparsa teriam solicitado reserva do apartamento, mas apenas para aguardar a chegada dos vendedores de joias.
O delegado Regional de Caicó, Ricardo Ferreira de Brito, ao tomar conhecimento da prisão de Wellington Rodrigo veio com sua equipe à Mossoró, para interrogá-lo sobre o assalto. Após ser preso o foragido foi encaminhado à sede da Denarc, onde foi autuado pelo delegado Denys Carvalho por falsidade ideológica e receptação, uma vez que ainda não havia provas de que ele tenha participado do assalto em Caicó. “Escorpião” foi reconhecido pelas vitimas. Após os procedimentos na Denarc, o foragido foi encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da Justiça da comarca de Natal.
O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário