segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Alô Brasil!!! Veja o que o coração de uma prefeita rica pode fazer...O pior, ainda diz que tem amor por Riachuelo - RN...Será, dona Mara Ostentação?

Chega em nossa redação imagens de mais um absurdo cometido por uma pessoa rica (sem compromissos com os pobres)  que chegou ao poder democraticamente pelas mãos do povo riachuelense no é dando que se recebe, recebendo em troca o voto de cabresto. Estou escrevendo este conteúdo ou texto com o coração partido e com os olhos cheios de lágrimas na redação deste blog que sempre que possível procura visualizar o lado da verdade...Enquanto esta família sofre em todos os aspectos de miséria, com o desemprego do pai que trabalhava no lixo da cidade sem qualquer proteção, mas foi demitido sem qualquer aviso prévio,  a prefeita ostentação Mara Cavalcante publicava nas redes sociais que estava na s praias do litoral potiguar com seu arrongante esposo Herick Machado debochando do povo riachuelense que estava recarregando as baterias para fazer mais maldade em desfavor do povo pobre...Isso é uma vergonha? Veja um depoimento de uma internauta do facebook: vocês observe esse homem, esse homem, trabalhava no carro do lixo, dizem que ela é a prefeita do Povo, é a prefeita do Povo, eu até concordo que é do  polvo, dizem que ela já colocou pra fora 03 pra fora pessoas perseguidora um homem desse que vive de reciclagem, meu Deus que mundo é esse,  que coração é esse, que o meu Deus tende misericórdia dessa mulher,  nossa Cachoeira,  Riachuelo está uma tristeza uma vergonha,  uma perseguidores aí diz que prefeita do Povo a perseguir o povo,  Olha a situação desse homem,  veja onde ele mora, gente faça uma coisa por este homem,  essas crianças meu Deus, tende misericórdia só o que eu posso pedir a Deus e misericórdia só começou kkkk essa risada não é pra ele não,  vai ser para o próximo que voltava nela mas na verdade votarem Joca,  ela sabe e ela tem mesmo por para fora como é que ela vai pagar eu,  ele não viu teve mais gente e saiu hoje do lado dela viu eu acho é pouco... Ei Mara,  adoro faça assim mesmo você sabe que o povo gosta é igual mulher ruim quanto mais apanha mas o gosta do marido... Beijinho no Ombro kkkk..".

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR