sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Escola Agrícola de Jundiaí realiza aula inaugural do Pronatec/EJA em Natal - RN


Resultado de imagem para imagens pronateceajufrnA EAJ - Escola Agrícola de Jundiaí, realizou na manhã desta sexta feira (15/12) aula inaugural que aconteceu  no CEMURE da Prefeitura Municipal de Natal, onde vão ser ofertados os cursos de Revitalizador de Alvenarias, Desenhista de Joias e Bijuterias, Revitalizador de Coberturas de Madeira e Agente Comunitário de Saúde, do Pronatec/EAJ-UFRN, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, beneficiando 160 alunos da Rede Municipal da capital. 
Presenças da Secretária Adjunta da Secretaria Municipal de Educação de Natal, Judineide Domingos; Diretora do Departamento de Ensino Fundamental de Natal, Ednice Peixoto; Chefe do Setor de Educação de Jovens e Adultos, Edinara Silva; Supervisora do Pronatec/EAJ-UFRN, Mariana Monjardim, Prof. João Inácio Filho,  coordenador geral do Pronatec EJA/FIC da Escola Agrícola de Jundiai...Parabéns ao Prof. João Inácio e toda sua equipe do suporte administrativo!

Texto: Prof. Nivaldo Lopes (EAJ) 
Imagens: Cecília Oliveira (EAJ)

A imagem pode conter: 22 pessoas, pessoas sorrindoA imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 5 pessoasA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindoA imagem pode conter: 2 pessoasA imagem pode conter: 11 pessoas

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR