segunda-feira, 25 de junho de 2018

Deputados estaduais reagem e Jaco Jácome ficará sem legenda do PSD com o pai sendo candidato a senador de Carlos Eduardo

O embarque do deputado Antônio Jácome no palanque do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, para disputar uma vaga ao Senado, abriu desgaste com o PSD, partido do governador Robinson Faria e ao qual é filiado o deputado estadual Jacó Jácome, filho de Antônio.
Como pai e filho tinham relação governista, com espaços na administração estadual, a ida para o palanque de Carlos Eduardo, sem diálogo com o governo, abriu uma crise.
Um dos elementos dessa crise que será enfrentado é se o PSD continuará dando abrigo a Jacó Jácome para tentar renovar seu mandato na Assembleia Legislativa mesmo com o pai apoiando outro candidato a governador.
Deputados estaduais do PSD ouvidos pelo blog defendem que a situação do parlamentar exige uma posição, pois não será permitido que ele dispute no PSD o pleito proporcional enquanto se alinha com seu pai a um projeto de oposição na majoritária.
“Tendo os louros de uma chapa proporcional forte e apoiando outro candidato a governado, quem aí viu isso?” disse um dos deputados.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR