segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Curtas do blogger!

 Fatima e Robinson negociam


Por Jornal Dois Quadros, em

Apesar de ter declarado neutralidade no segundo turno, o governador Robinson Faria (PSD) conversa com a senadora Fátima Bezerra (PT). Em troca de permanência de auxiliares no governo, Faria está empurrando suas bases para a petista.


Oposição em Monte Alegre vai de Carlos Eduardo


Por Jornal Dois Quadros, em

Ao lado da vereadora natalense Nina Souza (PDT), toda a oposição de Monge Alegre se uniu para apoiar o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT). O novo grupo reuniu todos.

Álvaro começará gestão de fato em novembro


Por Jornal Dois Quadros, em

Ainda com o mesmo time de Carlos Eduardo (PDT), o prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB), vai começar a administrar de fato, com sua própria equipe, a partir de novembro. A caneta está na mão cheia de tinta. Falta pouco pra começar a usar.

PSL vira gigante


Por 
Jornal Dois Quadros, em

Depois de eleger a segunda maior bancada do País e estar prestes a fazer Jair Bolsonaro presidente da República, o PSL deixa de ser nanico e passa a ser gigante. Muitos serão os políticos tradicionais que tentarão se aproveitar da sigla. Mas, lá não tem menino bobo.

Bispo de Caicó volta a defender os ateus


Por Jornal Dois Quadros, em

No encerramento da Festa da Padroeira de Cruzeta o bispo petista da Diocese de Caicó Dom Antônio Carlos Cruz voltou a usar o salto altar da igreja católica para fazer outro discurso em a favor das candidaturas dos ateus Haddad e Manuela D’avila. Dois ateus assumidos.
Muitos fiéis protestaram.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR