domingo, 21 de outubro de 2018

Jean-Paul Prates diz quem é ao blogue do Xerife


Por Robson Pires, em

Prezado Robson,
Agradeço pela consideração em buscar conhecer mais sobre o meu perfil, ao menos parcialmente. Gostaria apenas de esclarecer que a informação de que eu teria residência fora do Estado não procede. Até porque seria impossível ter registrado candidatura (mesmo como primeiro suplente) em 2014 sem ter domicilio há tempos no RN.
Sou botafoguense de nascença (nascido no bairro e torcedor do time) mas adotei o RN para trabalhar (desde 1998) e para viver (desde 2006). Tenho residência fixa e permanente em Capim Macio, Natal, e vou regularmente ao Seridó por motivos pessoais e profissionais. Apesar de manter visitas regulares ao Rio de Janeiro devido à residência de meus filhos do primeiro casamento, tenho minhas atividades pessoais e profissionais sediadas e recolhendo impostos no RN (embora com atuação em todo o Brasil e exterior).
Conheço o povo potiguar, a economia, seus potenciais, suas limitações. Posso dizer que me especializei no Rio Grande do Norte e ele, em retribuição, me adotou. Esse estado mudou minha vida, e é justo que eu possa pretender mudá-lo para melhor, também. Por isso, vou garantir a Fátima Bezerra todo apoio necessário para que o plano de governo dela seja cumprido.
Em 2008, quando assumi a Secretaria de Energia, levei o Estado à auto-suficiência energética, em menos de 3 anos, e assegurei mais de 10 bilhões de reais em investimentos no Estado. Consegui a ampliação e reconhecimento da Refinaria Clara Camarão, viabilizei a entrada em operação da Termoaçu e iniciei o planejamento para vários investimentos em energia solar aqui.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR