sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Eugênia/Márcio balaçaram as redes sociais e os grupos de WatsApp...Com isso, pré-candidatura de Joca Basílio transforma-se em um Iceberg flutuante levado pelas correntes marítimas...Será o Benedito, seu Arnaldo?
Por Jornal Dois Quadros, em notas.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e comidaOntem a noite, recebi o convite dos amigos MÁRCIO DUARTE E EUGÊNIA DUARTE, que me convidaram para tomar um café Pilão passado na hora  na residência deles.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em péQuero aqui, em meu nome, e em nome do povo riachuelense, agradecer o carinho e o apoio que recebi ontem desses dois irmãos que tenho muita admiração e respeito por eles e sua família.
Obrigado meus amigos, pelo apoio e adesão à nossa corrente da esperança.

Vamos juntos participar desse grande Carnaval de Riachuelo e região, onde esses meus amigos já confirmaram presença nesse grande evento.
SE COLAR, COLOU 
, JÁ ESTÁ COLADO
JÚNIOR COLAÇA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR