sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Exclusiva do blogger, até o momento só essa matéria 1.258 visualizações!

Chegada de Eugênia Duarte, balaça as redes sociais, e pré-candidatura de Joca Basílio é um iceberg flutuante que se desprendeu de um glaciar e é levada pelo mar...Será Arnaldo? 

Fábia Dantas/Eugênia Duarte (antes)
.
Exclusivo Jornal Dois Quadros

Eles, do grupo da oposição  não gostam de ouvir ou ler a verdade dos fatos, mas a pré-candidatura de Joca Basílio ao poder executivo no próximos pleito,  é um iceberg flutuante que se desprendeu de um glaciar e vai sendo levada pelo mar... Para os menos entendido, vamos aqui dar o significado de Iceberg: "Iceberg é um grande pedaço de gelo que se desprende das geleiras polares e vagueia pelos oceanos árticos...No momento, essa é  a avaliação do nosso blogger , pois o pior cego, é aquele que ver, e finge que não ver... A oposição tá restrita a um pequeno grupo, que a cada dia afasta seus aliados, ouvindo história da carochinha de supostos aliados, que ficam tomando uma branquinha debaixo de árvores que sombreiam calçadas no centro da cidade! Etimologicamente, a palavra iceberg é formada pela união de duas outras palavras: o inglês ice, que significa "gelo"; e do holandês e alemão berg, que quer dizer "montanha". Ou seja, iceberg significa "montanha de gelo". Esses blocos enormes de gelo podem ter diversas formas e tamanhos, que normalmente costumam indicar a sua origem e idade.

Foto: Jornal Dois Quadros
"Eugênia Duarte, a nova aliada da bandeira branca  ao lado do prefeitável Junior Colaça "
Apenas 10% do iceberg fica visível na superfície, sendo que 90% do seu volume está imerso na água. Por este motivo, os icebergs são considerados um grande perigo para a navegação marítima...Baseado nessa parte visivel do Iceberg, fizemos uma entrevista via WatsApp com o prefeitável Junior Colaça, e o mesmo afirmou que até o momento ainda não apresentou nem os 10% da ponta do Iceberg em seu projeto politico em favor do povo riachuelense, nisso pulou um gaiato que estava aqui na redação tomando um gostoso café pilão com bolo de milho e disse em voz alta " se continuar assim,  até julho, só vai ficar os papudinhos  tomando uma branquinha em uma das esquinas do centro da cidade, e o resto já estão colado", e depois dessa saiu muito faceiro para o posto de saúde para tomar um laxante para liberar os gases de nitrito e nitrato!

Foto: Jornal Dois Quadros
"Dona Zefinha Duarte muito feliz ao lado de Junior Colaça e sua sobrinha Fábia Dantas pré candidata ao legislativo"
Por causa dessa característica dos icebergs, surgiu a expressão popular: "isto é apenas a ponta do iceberg", que significa que certa coisa é apenas o começo ou uma pequena parte de um problema ou situação muito maior e complexa...Para o bom entendedor já basta o que explicitamos no texto, pois, se continuar com essa cara de choro e dizendo ao povo que é liso, vai colocar os burros n'água antes da conveção, pois sua pré candidatura é um Iceberg flutuante que se desprendeu das geleiras da antártida no polo norte...Será o Benedito , seu Arnaldo?

Prof. Nivaldo Lopes
Chefe de redação do blogger.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR