quarta-feira, 11 de março de 2020

Taí para quem duvidava da adesão de Lelinha ao nosso projeto politico...Tome adesão cabo Leco, aqui matamos a cobra e mostramos o pau?

Por Jonal Dois Quadros, em notas.


Resultado de imagem para imagens de bandeira brancaE Tome adesão: é com bastante alegria que recebo a visita de ilustres riachuelenses  no gabinete do deputado Raimundo "caibeira" Fernandes...Principalmente  a visita da minha amiga Sebastiana "Galega" ou "Lelinha" da comunidade das dezoito casas, uma mulher  guerreira e  militante do PT por vocação , admiradora do nosso presidente Lula e da nossa governadora Profª. Fátima Bezerra que vem fazendo um grande trabalho em favor do povo do nosso estado....Dona Lelinha tem uma família muito grande, tem um trabalho muito importante em favor da Comunidade das Dezoito Casas, onde é muito querida por todos que lá residem.


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé
Juntando-se ao vasto clã de adesões em favor do nosso projeto politico em Riachuelo-RN, recebo com muito orgulho  a adesão dessa grande amiga e toda sua família, juntamente com a do amigo Negão Lourenço  do Assentamento Furnas. Negão que é genro do meu grande amigo Pedro Targino e irmão do amigo Jurandi Lourenço, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Riachuelo, que já é um militante do nosso projeto politico.
Quem também esteve comigo nessa reunião foi o amigo Édson Santos e a esposa de Negao, a amiga Silvania Targino, que é filha de Seu Pedro Targino líder politico do Assentamento Furnas.
Por fim, quero parabenizar minha amiga Sebastiana "Galega" ou "Lelinha" da Comunidade Dezoito Casas  pelo seu aniversário na data de hoje ! Minha amiga completa 62 anos de vida hoje! Parabéns minha amiga e um feliz aniversário, pensa que não vai ter bolo neste final de semana...Taí para quem duvidava da adesão de Lelinha e toda sua família! 

JÚNIOR COLAÇA


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR