segunda-feira, 20 de abril de 2020

Eleições de 2020 poderão ser realizadas em dezembro...Tirem o cavalo da chuva que não tem prorrogação de mandatos seu Arnaldo?



Por Jornal Dois Quadros, em


Dizem,  que tinha uma prefeita aqui da região do Potengi, que estava pagando uma promessa, cuja penitência era subir o Mirante São Francisco na Serra da Formiga  de joelhos e de costas, rezando para o santo protetor pela prorrogação do seu mandato por mais dois anos, quer acabar de matar o povo de fome senhora prefeita, seus dias já estão em contagem regressiva...Em manchete nacional na imprensa e nas redes sociais,  cresce nos últimos dias entre ministros do Tribunal Superior Eleitoral a avaliação de que a eleição não poderá ser realizada em outubro.
A corte, entretanto, defende que seria inconstitucional prorrogar mandatos, o que colocaria como limite para a realização da eleição o mês de dezembro.
Um ministro sugere que, se for feita em dezembro, haja um espaço mínimo de 15 dias entre o primeiro e o segundo turno...Que seja em novembro ou dezembro, mas que não haja prorrogação de mandatos...Senhora prefeita, tire o seu cavalinho da chuva, que a vaca já foi para o brejo com essa história da carochinha de prorrogação de mandatos!

Prof. Nivaldo Lopes
Chefe de redação do blogger.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR