Curtas do blog!!! Giro estadual

Depois do seu afastamento do Partido Verde, o deputado federal
Paulo Wagner vai se preocupar com o seu pedido de
aposentadoria por invalidez. Segundo ele, o motivo seria um
problema renal crônico que o atormenta há anos.
Em tempo: Paulo não renovou o seu mandato. Nada fez pelo RN.
A deputada federal Sandra Rosado (PSB) já tem planos para quando deixar o mandato. Vai dedicar o próximo ano a escrever a biografia do seu pai, o ex-deputado Vingt Rosado, com a ajuda filho-jornalista Cid Augusto. Calma… Sandra não esquecerá a política: quer retornar à Câmara Federal em 2018. Na sua trajetória política ela já tem um mandato de deputada estadual e três de federal

O senador José Agripino Maia, que voltou à tona na coordenação da campanha de Aécio Neves depois de um sumiço estratégico, não perdeu tempo depois que a presidente Dilma Rousseff admitiu ter ocorrido desvio de recursos na Petrobras. Agripino classificou a afirmação de Dilma como uma confissão de culpa. Para ele, a presidente reconheceu a corrupção somente agora por uma questão eleitoral. Nesse pacote está Henrique Alves, o candidato do acordão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário