Robinson é o candidato que mostra, com coerência e clareza, comprometimento com Pau dos Ferros. Por isso, vamos todos nos juntar a esta campanha crescente e vitoriosa que vai se solidificar no próximo dia 26 de outubro, com a vitória de Robinson Faria e do nosso povo...o povo riachuelense também concorda com as palavras do prefeito Fabrício Torquato de Pau dos Ferros, que veio e foi aceito na onda do 55

Nenhum comentário:
Postar um comentário