quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Sem qualquer novidade, a oligarquia familiar riachuelense foi selada...Resta agora ao ex-prefeito JB juntar os cacos do que sobrou!

Dizer mais o que, ao povo riachuelense...JB é minoria na câmara e vai fazer carreira solo com seu grupo em 2016...Resta agora, desarmar essa arapuca!


"Selada a união na oligarquia familiar riachuelense"
Apesar de ser uma matéria que não traz ibope ao blogger, vamos fazer nosso trabalho de uma imprensa livre e sem rabo preso com os grupos políticos locais. O Deputado Henrique Alves, mesmo derrotado no último pleito,  ficou muito feliz com a união entre Mara Cavalcanti, Marcílio Pessoa e Nataly Pessoa, porque foi ele o principal elo de ligação que conseguiu esta união familiar, quando Mara Cavalcanti se dispôs a apoiar o deputado na sua campanha ao governo do estado. 
Articulistas riachuelenses, dão conta de que, se Mara Cavalcanti não tivesse apoiado Henrique Alves, essa união não teria acontecido.

Já está, portanto, oficializada, a união do PMDB, Diretório Municipal, com a Prefeita Mara Cavalcanti. No início do mandado de Mara, o PMDB era oposição, em 2015, porém, o PMDB fará parte do governo da prefeita.

"Todos na mesma mesa, aniversário da vereadora Natali Pessoa"
Em verdade, quem ganha com essa união é a oligarquia familiar riachuelense, que se espelha em seus líderes familiar, os quais devem sempre promover a paz, a união, em prol do mesmo objetivo, o bem de suas familias, e não a guerra, as desavenças. 
Em decorrência dessa união familiar, a partir de 2015, a política de Riachuelo toma outro rumo, pois a prefeita 



"Todos na mesma mesa e na mesma casa, o clã dos pessoas"
Mara Cavalcanti voltou a ter maioria na Câmara, contando agora com 5 vereadores, os quais são Nataly Cavalcanti, Jânio Azevedo, Ângelo Moura, Serivan Sena e Neguinho Gaby, mesmo assim, continua sem a presidência da câmara municipal e os 2/6 que garante a aprovação das matérias financeiras. Um dia este blogueiro, estava presente em uma seção na câmara municipal e tive que ouvir um desabafo dos vereadores da situação, exceto Serivan, em desfavor da vereadora Natali Pessoa e seu esposo Marcílio Pessoa...E agora?




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR