quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Lixão em plena rua da cidade!!! Animal bovino se alimentando em um lixão há menos de 20 metros da prefeitura municipal...Um descaso publico da atual administração!

Primeira e segunda imagens; a vaca comendo papel e sacos plásticos em um lixão a céu aberto que fica há menos de 20 metros do prédio da Prefeitura Municipal.  Ao  fundo, uma suposta  grama verde que traz o nome de pirrichil; parece incompatível, irreal; mas  realidade o ângulo de visão da câmara abrange dezenas  de elementos da seca cultural nordestina (no agreste e solo riachuelense): 

"A partir de 01/02/2015 - Ao vivo na web radio serra azul"
a grama verde, chamada de pirrichil, é típica de terreno salinizado, muito comum nas praias do nordeste onde a água é salgada, o terreno é salgado, o ar é salgado; a grama é recheada de seiva salgada, de baixo teor. Estamos de olho em mais esse lixão em plena rua da cidade, que fica a menos de 20 metros do prédio da Prefeitura Municipal e se o dono dessa vaca (Sr. Alcides Alves de Araújo)  que está se alimentando inocentemente com papel e sacos plásticos, tivesse mais um pouco de visão, poderia até pedir um ressarcimento ao erário publico, pois, esse animal vai ter poucos dias de vida após ingerir esse tipo de alimentação...Imagens do professor ambiental Damião Medeiros do blog dsoriedem, que fez esse flagrante do crime ecológico em plena rua da cidade...Tai, do redonda mais uma boa matéria para senhora fazer suas bajulações em troca das benesses recebidas dos poderes públicos para não trabalhar! 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR